22 de setembro de 2015

O Início de primavera mais chato do ano (ou Billy o Fantasma Triste)

 Hoje foi um dos dias mais chatos do ano. Começando pela manhã que eu sujei minha bermuda (a única que ainda estava limpa) logo de manhã e tive que ir pra escola de calça nesse calor absurdo!!! Saí de casa atrasado e levando esculacho do meu pai.
 Chegando na escola uma das pessoas que eu mais gosto não fala mais comigo e não tem data para voltar. Já compus umas duas músicas sobre isso mas não vem ao caso. Depois de duas (massantes) aulas de matemáticas seguidas eu tive a infelicidade de lembrar que tinha curso de informática. Era aula de excel e eu também achei beeem chato.
 Ao fim do dia eu fiquei pensando após ler uma texto em um site dizendo que iria cair um meteoro essa semana que iria por fim a toda humanidade. E eu fiquei pensando sobre como tudo que a gente dedicou durante a vida poderia deixar de existir, logo a nossa vida em si não teria sentido. Mesmo que de alguma forma daqui alguns anos tudo acabe mesmo a sensação de isso estar tão próximo é torturante.
 É como uma formiga que dedica toda sua vida a construir um formigueiro que em sequência é desfeito por um chute de algum menino. Logo a própria existência da formiga não valeu de nada pois tudo o que ela dedicou tanto trabalho foi destruido.
 Acho que por enquanto isso foi o mais interessante que aconteceu no meu dia... Até o próximo post ;-)

Atualização:

Lembrei que eu fiz uma HQ na aula de matemática, eu não pude terminar porque a professora mandou eu fazer a atividade...


Um comentário: