7 de agosto de 2015

Por os projetos antigos em pratica e abrir espaço para os novos...

 Eu ando meio desleixado com o blog. Mas na verdade eu estava com muitas saudades de postar aqui. Eu tava com uns problemas pessoais além da semana de provas e trabalhos, mas agora está tudo bem...
 E eu queria aproveitar esse espírito de retorno pra informar que o projeto da minha narrativa não morreu. Eu tô formando a história na mente e podem ter certeza que eu vou fazer esse projeto começando quinta que vem. Aliás semana que vem eu quero começar com um monte de projetos no blog. Eu tô em uma fase muito inspirativa na minha vida e eu não posso jogar isso ao vento.
 Eu ando compondo muita coisa e em breve eu posso estar postando mais alguma coisa relacionada a música aqui.
 Também tô com mais um projeto de narrativa aqui, essa vai ser mais voltada para o público infantil e vai falar sobre a amizade entre uma calopsita e uma gata. Eu tava com essa ideia ardendo na mente. E acho q vai ser divertido fazer.
 Tô pensando em comprar umas tintas em spray e começar a fazer graffitis por aí. Eu também gosto muito do lambe-lambe mas me identifiquei mais com o graffiti. Vou falar com alguns amigos e tentar dar início nisso, porque quando se tem os amigos para apoiar e estar do nosso lado tudo fica mais prazeroso e divertido.
 Também quero dizer que eu não sou nenhum profissional em nada que eu faço então perdoem meus erros e me ajudem para que eu possa melhorar e evitar nos próximos.
 Por enquanto é isso. E toda atualização que eu tiver eu vô estar postando aqui.